sábado, 28 de junho de 2014

TRANSPORTES PEIXOTO LTDA.

Agora mostramos uma sessão com a Peixoto, empresa niteroiense que recebeu dois semi-novos da Neobus Mega Plus com ar condicionado, aqui exibindo sua identidade visual. Junto a eles, um CAIO Apache Vip 3 curto e um Marcopolo Senior Midi com acesso para deficientes.





domingo, 15 de junho de 2014

VIAÇÃO VILA REAL S/A

Vamos mostrar mais uma sessão da Vila Real com carros curtos, incluindo CAIO Apache VIP 2, CAIO Apache VIP 3 (duas fotos) e Marcopolo Torino 2007, todos com a pintura própria da empresa. Curtam bastante.





sexta-feira, 13 de junho de 2014

LITORAL RIO TRANSPORTES LTDA.

Mostramos agora uma sessão com a Litoral Rio Transportes, agora com CAIO Apache VIP 2 e Marcopolo Torino 2007, este modelo com ou sem ar e ambas as fotos com carros Volvo.





quarta-feira, 11 de junho de 2014

AUTO VIAÇÃO TIJUCA S/A

Aqui vai mais uma sessão de fotos da Tijuquinha, tomando como gancho os novos carros com ar da empresa, da CAIO Apache VIP 3. Junto vem CAIO Apache VIP 2, um convencional e outro curto, mais um CAIO Foz Super II e um Neobus Thunder Plus. Todos com a pintura personalizada da Tijuca.







terça-feira, 10 de junho de 2014

CAPRICHOSA AUTO ÔNIBUS LTDA.

Moastramos aqui mais uma sessão com a Caprichosa, ainda sem mostrar as linhas recém-adquiridas, mas trazendo a novidade da Marcopolo Torino 2014 - a primeira com visual despadronizado - junto aos habituais carros da Marcopolo Torino 2007, dois curtinhos, e outro da CAIO Apache VIP 2. Curtam bastante.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...