terça-feira, 21 de janeiro de 2014

VIAÇÃO VERDUN S/A

Vamos mostrar uma postagem com a Viação Verdun, aqui exibindo sua identidade visual que jogamos nos carros da CAIO Apache VIP 3 e num carro da Neobus Mega IV.





terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VIAÇÃO MADUREIRA CANDELÁRIA LTDA.

Mostramos aqui mais uma postagem da Madureira Candelária, "Maduca" para os íntimos, com CAIO Apache VIP 2 em três fotos - duas com o mesmo carro - e mais uma com Mascarello Gran Via 2011, todos com o visual próprio da empresa. Divirtam-se.





domingo, 12 de janeiro de 2014

TRANSPORTES SANTA MARIA LTDA.

Vamos mostrar aqui quatro fotos da Santa Maria, empresa carioca, com seus carros Mascarello Gran Via 2011, Mascarello Gran Via Midi 2011, Mascarello Gran Via e Marcopolo Viale, este usado. Divirtam-se.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

EMPRESA DE TRANSPORTES BRASO LISBOA LTDA.

Esta postagem mostra a Braso Lisboa com o novo desenho, adotado nos novos carros rodoviários, e que colocamos aqui nos ônibus urbanos municipais. Com quase todas as fotos com Marcopolo Torino 2007, duas delas com ar, e excetuada por um carro da CAIO Apache VIP II, mostramos também a pintura anterior, nessa ampla galeria de fotos.

Dedicamos esta postagem também à memória do motorista da empresa, Francinaldo Ribeiro de Souza, um trabalhador que lamentavelmente foi vítima da violência, ontem de manhã.









sábado, 4 de janeiro de 2014

SANTO ANTÔNIO TRANSPORTES LTDA.

Aqui mostramos mais uma sessão com a Santo Antônio, de Niterói, com sua pintura própria em três modelos: Mascarello Gran Via 2011 (duas fotos), Marcopolo Viale BRT e Neobus Mega IV. Curtam bastante.


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

EMPRESA DE VIAÇÃO ALGARVE LTDA.

A Empresa de Viação Algarve (EVA) retorna a esse blogue com uma sessão com várias novidades: duas fotos com CAIO Apache VIP II semi-novos, um Neobus Spectrum Road que estava meio sujinho no seu visual de transição e um Neobus Mega BRS (ou Mega BRT, como consideram alguns), todos exibindo a pintura da empresa. Curtam esse nosso retorno.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...